Demorou, mas saiu. O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro Pereira, resolveu dar o troco ao deputado Sebastião Oliveira (PR), que na semana passada comparou “Carlão” a uma Diana do Pastoril pois, na visão do deputado, “ninguém sabe o que Carlos Evandro é. Se é amarelo (PSB) ou vermelho (PT), candidato estadual ou a federal”. Em conversa com o FAROL, por telefone, Carlos Evandro rebateu a ironia do ex-candidato a prefeito dizendo que “Sebá” vive à sombra do seu primo, o deputado federal Inocêncio Oliveira. E que não ser tutelado pelos mandos de Inocêncio representa um privilégio para homens de coragem.

“Eu não sou é tutelado como esse deputado (Sebastião) é a Inocêncio Oliveira. Ele (Sebastião) queria sair candidato a deputado federal, mas não tem autonomia, pois vive à sombra de Inocêncio”, disparou Carlos Evandro, informando que sua filiação partidária está nas mãos do governador Eduardo Campos (PSB). “Foi ele (Eduardo) que me convidou para o PSB e me pediu para aguardar o anúncio da minha filiação. Manda Sebastião perguntar ao governador sobre meu futuro político para ele saber a resposta”, ironizou Evandro, confirmando o ingresso ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) em setembro.

Empolgado, Carlos – que já anunciou, por meio do FAROL, que vai sair a estadual  em 2014 – aproveitou para provocar Sebastião Oliveira com relação a dedicação do seu mandato a Serra Talhada. “A minha bandeira é a de Serra Talhada. A minha bandeira tem cor que é marrom e branca. E nem eu e nem a população sabe qual é a bandeira de luta desse deputado”, disse Carlão.