O neto do ex-deputado Inocêncio Oliveira, Victor Oliveira, que nas eleições passadas conquistou mais de 19 mil votos nas urnas, não está disposto a ir para o confronto com o prefeito Luciano Duque. Agora, o republicano que ainda sonha em governar Serra Talhada, aparenta ter entrado na fase ‘paz e amor’.

Na semana passada, Oliveira foi duramente criticado pelo prefeito, durante entrevista a rádio Cultura FM. Entre outros ‘torpedos’, Duque disse que o garoto era vazio e sem conteúdo, e que lhe faltava liderança para crescer no grupo do PR.

“Ninguém é político de marketing ou porque alguém diz que ele é político. Então, o que eu vejo na política de Serra é um descolamento do Victor com a realidade política de nossa terra”, disparou o petista.

Nessa terça-feira (15), o FAROL procurou Victor Oliveira para comentar as declarações do gestor, mas ele se recusou a falar sobre o assunto, afirmando ‘que não iria fazer o jogo do prefeito’.

“Não quero comentar nada e não vou entrar neste jogo de mídia. Não quero me ocupar com isso”, minimizou Oliveira, fazendo questão em afirmar que era amigo do advogado Allan Pereira Sá, que recebeu elogios de Luciano Duque.