Publicado às 17h05 desta segunda-feira (8)

Farol de Notícias com informações do Diário de PE

Um dos maiores atores de Serra Talhada, Arilson Lopes, estreia na TV nesta segunda-feira (8) na nova minissérie da Globo, ‘Treze dias longe do Sol”. Na trama os personagens estão soterrados e Arilson interpretou Bené, o chefe de eletricidade e uma das vítimas do desabamento.

Arilson Lopes é formado em artes cênicas pela UFPE, integra o Coletivo Angu de Teatro e ficou conhecido no estado por levar alegria a crianças doentes em hospitais da capital pernambucana com a trupe de palhaços Doutores da Alegria. O primeiro capítulo da minissérie será exibido após a novela O Outro Lado do Paraíso.

“Eles foram acolhedores, receptivos e foi uma convivência muito boa, de muita troca. Eu curti muito fazer esse trabalho. Nunca tinha feito um trabalho desse porte. Nunca tinha passado tanto tempo em um set. Isso me instigou muito. Quero muito poder continuar a fazer meu trabalho onde for possível. Eu estou muito empolgado com essa primeira experiência”, explica Arilson, que contracena com Selton Mello e Carolina Dieckmann na produção.

Outro pernambucano na produção, Pedro Wagner  que interpreta um pedreiro chamado Altair. É o segundo trabalho de Pedro na emissora, ele interpretou Osvaldo em Justiça, série de Manuela Dias rodada no Recife. Tanto Pedro quanto Arilson estão escalados para o elenco de ‘Quando nascem os fortes’, próxima supersérie da Globo.

Compartilhe isto: