Publicado às 03h52 desta quarta-feira (2)

A palavra pessimismo não faz parte do dicionário do deputado Augusto César, pré-candidato a reeleição pelo PTB.

Nessa terça-feira (1), durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, o petebista minimizou o fato de alguns vereadores da base do prefeito Luciano Duque fecharem apoio a outros candidatos.

Tranquilo, Augusto declarou que faz parte do ‘espírito democrático’ que há no grupo, e que o apoio do prefeito vai mudar a história nas urnas.

“Não tenha dúvidas que eu serei majoritário em Serra Talhada. O time é grande e a equipe é muito grande e nós vamos agregar valores que são importantes que é o apoio do prefeito, do vice-prefeito, vereadores que já se pronunciaram e lideranças, enfim, a maioria da equipe do prefeito Luciano Duque tem demonstrado ser favorável a nossa candidatura”, disse César, cravando:

“Eu não vejo inferno astral nessa eleição, se temos uma orientação do prefeito definida. Se tem defecções dentro da base da base do governo, quem tem que tratar disso naturalmente é o prefeito e não Augusto César.”.

Ainda durante a entrevista, o deputado confirmou que teve um conversa reservada com o vereador Zé Raimundo e aguarda uma decisão do parlamentar.

“Ora, quem é que não quer o apoio de um vereador como Zé Raimundo? Mas deixei ele a vontade. Ele ( Zé Raimundo) disse que iria conversar com a família antes de qualquer decisão e eu respeito”, reforçou.