Publicado às 03h35 desta quarta-feira (23)

O deputado Augusto César (PTB) que conta com o apoio do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, e do vice-Prefeito, Márcio Oliveira, na corrida pela reeleição, não silenciou diante as críticas do vereador líder do Governo, André Maio, que durante entrevista a rádio Vila Bela FM, garantiu que César tinha muito pouco serviços prestados a Serra Talhada, por isso não teria o seu apoio em outubro.

Nessa terça-feira (22), durante o programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, o petebista fez questão de rebater o discurso de Maio.

“Olha, eu tenho todo o respeito do mundo às lideranças de Serra Talhada. Qualquer vereador que vote em mim ou não, eu sempre tratei com distinção, sempre tratei com educação e ele (André Maio) sabe disso. Nós tivemos uma conversa, se ele negar que conversou comigo aí  ele vai ter que justificar”, reforçou Augusto César, cravando:

“Eu discordo quando ele diz que Augusto não tem feito absolutamente nada, não tem demonstrado as ações a Serra Talhada. Ora, eu não só tenho ações em Serra Talhada, tenho ações no estado todo. Certamente, André Maio vive enclausurado no distrito dele e pouco conhece as ações que eu venho fazendo. Basta conversar com o prefeito Luciano, a quem ele apoia, para saber quais são as ações que a gente apoia, que ele (Maio) vai saber, ter conhecimento para quando for falar não está dizendo abobrinhas sobre o deputado Augusto César”, disparou.

PRESTANDO CONTAS

No decorrer da entrevista que durou cerca de 40 minutos, o deputado que garantiu que sairá majoritário em Serra Talhada, aproveitou para fazer uma espécie de prestação de contas.

“Serra Talhada toda sabe do que eu faço pela cidade, se é na saúde, se é na educação, sobretudo das ações que levamos para a Prefeitura de Serra Talhada. Por exemplo, se você imaginar aquela nova avenida que foi asfaltada da BR-232 entrando ali ao lado da Fiat, quase mil metro de avenida, foi uma ação nossa junto ao senador Armando Monteiro. Liberamos R$ 1 milhão para o prefeito fazer aquela avenida de mão dupla. Certamente o vereador está enclausurado no distrito dele e não anda Serra Talhada e em sintonia com o prefeito que ele apoia, que é Luciano Duque”, concluiu.