Publicado às 17h40 desta quarta-feira (31)

O deputado estadual Augusto César, do PTB, não silenciou diante as duras críticas do deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, e na tarde desta quarta-feira (31), enviou a nota ao FAROL DE NOTÍCIAS, rebatendo vírgula por vírgula da nota emitida por Sebastião Oliveira (relembre).

Confira a nota na íntegra.

 

 

Nota do Deputado Estadual Augusto César

“Quando mencionei que o secretário Sebastião Oliveira era fraco, é facilmente contatável pelo desempenho da pasta que ele comanda, bem como pelas péssimas condições de nossas estradas. Quanto ser sem palavra e sem compromisso, nem preciso justificar, pois todos os pernambucanos conhecem sua história.

Não possuo capachos como o senhor secretário, tenho amigos, correligionários, pessoas que contribuem com nossos projetos políticos. Referente ao vereador Pinheiro, não fiz nenhum ataque a ele, apenas deixei as coisas claras, como devem ser. Temos um grupo político, com apoio ao Prefeito Luciano Duque, que realmente trabalha e tem feito uma excelente administração no nosso município, inclusive apoiada e elogiada até hoje pelo vereador.

Não houve nada, absolutamente nada na minha parte, nem da parte do prefeito Luciano Duque que levasse o vereador Pinheiro a mudar de lado, o que nos leva a acreditar que o único motivo seja as ilusórias promessas do secretario que usa a máquina do estado para fazer sua política.

Mas vamos seguir em frente, toda ação injustificada tem uma reação, que pode trazer consequências dolorosas no futuro.

Vamos continuar nosso trabalho, apoiando o prefeito Luciano Duque, junto com nosso grupo, sempre buscando o melhor para Serra Talhada e para Pernambuco, mas sempre do lado da coerência, do compromisso e da palavra, que para mim, palavra dada continua valendo mais que escritura assinada, diferentemente de muitos”.

Augusto César Carvalho- PTB-

Deputado Estadual