Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Informe especial publicitário – Publicado às 14h30 desta quinta-feira (26)

Diante da municipalização do trânsito serra-talhadense e as mudanças aplicadas aos condutores, a cidade redobrou a atenção e cuidados no tráfego. Pensando na formação ética, responsável e autônoma na preparação de motoristas e motociclistas para a retirada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a Autoescola Líder da Serra abriu as portas nesta quinta-feira (26) em um espaço de qualidade para modernizar a educação no trânsito de Serra Talhada e região.

O FAROL DE NOTÍCIAS conferiu a inauguração da Líder da Serra e conversou com a educadora de trânsito e acadêmica em Psicologia, Leydhane de Souza Leite, de 27 anos. Durante a entrevista, ela conta que junto de suas irmãs Leylane de Souza Leite e Leydilane de Souza Leite, montou o negócio e trabalhará diariamente na construção de uma autoescola de sucesso.

“Minhas irmãs e eu somos ex-funcionárias de outro Centro de Formação de Condutores (CFC), fiz formações por 8 anos, minha irmã e sócia, Leylane de Souza Leite, tem 11 anos de experiência no ramo; e Leydilane de Souza Leite, é enfermeira e mora em São Paulo, mas também é nossa sócia no empreendimento. Leylane e eu acompanharemos de perto toda a formação dos nossos alunos, seremos instrutoras também”, detalhou Leydhane.

De acordo com a empresária, o foco da Autoescola Líder da Serra será trabalhar as fobias do trânsito e a autoestima dos candidatos na teoria e na prática. O objetivo também será formar condutores autônomos e responsáveis para trafegar em Serra Talhada e região.

“Nosso foco é trabalhar com aqueles profissionais de trânsito que querem exercer outras funções, mas ficam limitados a classificação da CNH, jovens que procuram ser habilitados e também os idosos que se permitem a essa evolução. Possuir uma CNH é muito mais que um simples documento, é a missão de conduzir um veículo com liberdade, crescer profissionalmente e de se apresentar melhor socialmente. O nosso diferencial será a atenção as pessoas que têm fobia de dirigir, o que não percebemos em outras instituições”.

PROMOÇÃO

Em uma super promoção de inauguração a Líder da Serra sorteou, através do Instagram, uma CNH inteiramente gratuita. A ganhadora foi a estudante Jéssica Larissa, de 21 anos, moradora do Tancredo Neves, que deverá se habilitar para guiar carros e motos.

“Uma amiga me marcou e eu também comecei a participar, mas não acreditava que iria conseguir. Sempre quis tirar minha habilitação, era uma meta minha para esse ano e veio em boa hora”, comemorou Larissa.

A Autoescola Líder da Serra é o novo espaço de informação, formação e motivação de Condutores de Serra Talhada. Inscreva-se já para garantir a sua habilitação com a Líder da Serra, localizada na Avenida Custódio Conrado de Lorena e Sá, 708, bairro AABB. Ligue para o telefone (87) 3831-5346 ou (87) 99933-8322 para maiores informações, ou ainda confira todas as novidades e dicas de infrações no Instagram @cfclíderdaserra.

A estudante Jéssica Larissa participou da promoção de inauguração e irá se habilitar com a Autoescola Líder da Serra 

A personagem de humor mais irreverente de Serra Talhada, Rose Cheia de Pose recepcionou os clientes e amigos que foram conhecer as instalações da Líder da Serra