A crise econômica no Brasil não tem perdoado nem as grandes instituições financeiras e muitos clientes estão ficando em uma situação difícil sem atendimento. O serra-talhadense Allison Barbosa procurou a reportagem do FAROL para expressar sua indignação com o fechamento da agência do banco Itaú na cidade.

Segundo ele, foi estabelecido um prazo para os clientes encerrarem suas transações e resolver suas últimas pendências na agência, mas ao chegar no Itaú nessa quarta-feira (19) encontrou as portas fechadas e mesmo com os funcionários trabalhando internamente, alegaram que não poderiam mais atender os clientes

“Estou passando por situação humilhante. O banco Itaú aqui de serra esta sendo fechado. Deram até o dia 24 de abril para resolver as questões e problemas no banco. Ao chegar fui surpreendido com a agência fechada. Vários funcionários lá e disseram que não podem fazer nada”, explicou o jovem, ratificando:

“E os nossos direitos? E a data estabelecida que está até nos cartazes fora no banco? Divulguem esse acontecido para ver se alguém pode tomar partido nisso. Muita gente ficou sem resolver”.