Na manhã da sexta-feira (1), uma aposentada foi vítima de furto em sua própria conta bancária. A mulher, de identidade não revelada, foi até a casa lotérica da Praça Sérgio Magalhães, em Serra Talhada, para sacar o dinheiro de seu benefício do INSS, mas no caixa foi informada que não havia saldo disponível. Indignada, ela procurou o banco para buscar mais informações e lá confirmou que o dinheiro já havia sido retirado.

Na rua Manoel Pereira de Melo Primo, no bairro Tancredo Neves, uma residência  foi invadida e teve o teto arrombado, por volta das 23h da sexta (1). Segundo o relato da vítima, os moradores do entorno de sua casa perceberam o crime, pois o cachorro da família estava latindo muito.

Ao chegar no local, viu que o telhado da casa foi danificado e que tinham sido levados oito conjuntos de lingerie, um pendrive, um secador e uma chapinha. O caso foi denunciado na Delegacia de Polícia local para que sejam tomadas as devidas providências.

Já neste domingo (3), durante as apresentações do palco Cultura Viva da 227ª Festa de Nossa Senhora da Penha – Festa de Setembro 2017, uma mulher teve o celular furtado enquanto estava com seu filho em um dos brinquedos do parque de diversões  instalado na praça Sérgio Magalhães.