Numa ação ousada, um grupo formado por cinco ladrões assaltaram dois caminhões na última sexta-feira (11), na PE-390, nas imediações do Sítio Mutuca, zona rural de Serra Talhada.

De acordo com informações do Blog do Nayn Neto, o crime aconteceu por volta das 20 horas e os caminhões pertenciam as empresas Compare e Pinheiro.

Segundo informações das vítimas, três bandidos armados com revólveres interceptaram os veículos enquanto dois ficaram escondidos na caatinga, monitorando a ação com rádio comunicadores.

Após anunciar o assalto, a quadrilha obrigou o motorista da Compare a desviar o veículo para uma estrada vicinal, onde saquearam a mercadoria.

Já por volta das 21h30, o caminhão da empresa Pinheiro foi levado para o mesmo local e todos os ocupantes do veículo foram obrigados a deitar no chão sob ameaça das armas, enquanto outros também faziam o saque.

O que torna a ação ainda mais inusitada, é que horas após o crime, as vítimas foram em direção da PE-390 em busca de ajuda, e foram recebidas a bala pelos bandidos que ainda se encontravam no entorno.

Até o fechamento desta edição ninguém foi preso.

Com informações do Blog Nayn Neto