A rota de criminalidade no último fim de semana deixou vítimas no bairro Vila Bela, Bom Jesus e no Centro de Serra Talhada.

O primeiro caso ocorreu ainda na madrugada da sexta-feira (25) quando uma casa foi invadida na rua João Campos de Souza, do residencial popular.

Segundo a vítima, os suspeitos provavelmente entraram pelos fundos da casa, que estava aberta ao amanhecer.

Levaram uma bolsa que continha os documentos de RG, CPF, Título de Eleitor, além de um aparelho de celular. No mesmo dia, outra mulher  foi furtada em plena praça pública de uma das principais ruas do bairro Bom Jesus.

De acordo com ela, estaria com amigos em um bar na Rua Quatro, precisou se ausentar por alguns instantes da mesa, e ao retornar o seu aparelho de celular foi levado. Já na madruga desta segunda-feira (28), na rua Joca Magalhães, outra residência foi alvo de bandidos.

O celular e mais R$ 50 de um serra-talhadense foram furtados de um apartamento que fica no primeiro andar de um prédio, na região central da cidade. A vítima acredita que o criminoso aproveitou uma janela aberta em um dos quartos da residência e entrou para furtar os pertences.