caixa eletrônicoO Grande Recife voltou a ser palco de uma ação criminosa contra caixas eletrônicos. Na madrugada desta terça-feira (16), bandidos tentaram explodir dois terminais de autoatendimento localizados no Supermercado Todo Dia, em Caixa d’Água, em Olinda.

De acordo com a Polícia Militar, os dez ladrões invadiram o estabelecimento por volta das 4h30. Colocaram explosivos no equipamento, mas não conseguiram destruir o caixa para levar o dinheiro.

A PM acredita que a quantidade de material não foi suficiente para provocar danos ao terminal. O dinheiro não foi levado.

Na ação, os ladrões colocaram grampos nas ruas de acesso ao supermercado para dificultar a chegada da polícia. Eles fugiram em uma caminhonete.

Onda de crimes
Na semana passada, Pernambuco foi  palco de várias ações em agências bancárias para arrombamento ou explosão de caixas eletrôinicos. Na sexta-feira (12), bandidos realizaram três investidas no interior do estado.

As ações aconteceram em Ribeirão, na Zona da Mata Sul, em Condado, na Zona da Mata Norte e em Inajá, no Sertão do estado. Em Bairro Novo, Olinda, no Grande Recife, ainda houve uma tentativa de arrombamento a uma agência do banco Itaú, mas sem sucesso.

Do G1 Pernambuco