Publicado às 17h45 desta segunda (22)

Dois criminosos abordaram um idoso de 70 anos na Avenida Custódio Conrado, no Centro da cidade, e roubaram os documentos pessoais da vítima. O crime ocorreu por volta das 10h desta segunda-feira (22).

O Farol apurou que o idoso havia saído do Detran e caminhava no sentido igreja da Penha quando foi interceptado por dois suspeitos próximo da sede da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais).

Na ação, os criminosos levaram o Certificado de Licenciamento Anual (CLA) do veículo da vítima, um Gol. O idoso relatou à polícia que eles agiram com violência.

NO SÃO CRISTÓVÃO

No bairro São Cristóvão, no domingo (21), homens invadiram uma casa levando documentos pessoais e R$ 600 em dinheiro do dono da residência.

O crime ocorreu às 3h25 da manhã na Rua Apolinário de Souza Moreno. A vítima relatou que os ladrões entraram pela porta dos fundos da casa.

Na última sexta (19), na Rua João Romão de Oliveira, também no São Cristóvão, um ladrão entrou de madrugada em uma residência levando dois celulares e dois tablets.