Farol com informações da assessoria / Fotos: Valmir Lira

A 62º edição do Miss Pernambuco Be Emoction se aproxima e este ano os organizadores prometem um concurso que valorizará as transformações conquistadas pelas mulheres pernambucanas. O evento promete ser mais dinâmico nas provas durante o confinamento e ressaltará o empoderamento feminino.

As mudanças acompanham o novo formato pensado para o Miss Brasil, inspirado no Miss Universo 2016, que destacou o que as misses faziam pelo bem dos seus países. Segundo o organizador do certame, Miguel Braga, a nova representante pernambucana deve ser uma mulher influente, participativa e com bom nível cultural.

“Apenas beleza não é suficiente para uma miss. As candidatas precisarão ter outros requisitos para vencer a disputa. Buscamos uma menina que seja moderna, tenha atitude, visto que o mundo de hoje também está passando por transformações”.

As 21 candidatas do Sertão, Zona da Mata, Agreste e Região Metropolitana do Recife (RMR) disputarão a coroa e a faixa de Miss Pernambuco, atualmente representada pela serra-talhadense Tallita Martins.

O evento acontecerá dia 26 de maio, no Hotel Canariu’s, da cidade de Gravatá, às 20h. Serra Talhada vai para a disputa este ano representada por Neydinha Olimpio, eleita através de concurso no fim de abril.

As 21 candidatas disputarão a coroa e a faixa de Miss Pernambuco, que atualmente pertence a serra-talhadense Tallita Martins