Imagem1

A cidade de Olinda, patrimônio universal da humanidade, recebe o jornalista Altamiro Borges para abrir o 3º BloggerPE, na Faculdade Barros Melo – AESO, na noite da sexta-feira (27 de março), e no sábado 28 de março, a programação continua com a participarção de Rodrigo Vianna da Tv Record, José Bertoni e Tarso Violin, ambos do Paranáblogs. Debatendo o o tema “A Comunicação no Centro do Debate – Democratização da Mídia”, os palestrantes irão discutir a regulação econômica da mídia, reforma política e marco civil da internet. O FAROL foi convidado e participa do evento pelo segundo ano consecutivo.

Promovido pela Associação dos Blogueiros de Pernambuco (AblogPE) e o Centro de Estudos Barão de Itararé, o 3º Blogger é destinado aos produtores de conteúdo para mídias digitais, publicitários, jornalistas, radialistas, estudantes de comunicação social, informática e direito. “Democratizar a mídia é ter mais vozes falando e a sua regulação econômica se faz imprescindível para o País”, adiantou Altamiro.

Altamiro é jornalista, presidente do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e autor do livro “A ditadura da mídia”. As inscrições para o evento são online e gratuitas e a Faculdade AESO fica na Av. Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda, PE.