Do Diario de PE

Um duplo homicídio chocou os moradores de Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Por volta das 18h40, vizinhos ouviram disparos de arma de grosso calibre e acionaram a polícia.

O casal de havia se mudado para o local há apenas uma semana foi assassinado a tiros. O corpo do homem, de 23 anos, foi encontrado na frente da casa. Já a mulher, de 20 anos, ainda teria tentado fugir com o filho de um ano e meio.

Baleada, ela foi encontrada morta nas imediações do imóvel. A polícia localizou o cadáver quando a criança chorou. O menino foi encontrado mamando na mãe. A criança está sendo encaminhada ao Conselho Tutelar.

De acordo com a polícia, as vítimas seriam naturais do Rio Grande do Norte. Acredita-se que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Dentro da casa foram econtrados um cadeerno de anotações e uma sacola com restos de maconha.

Vizinhos reclamaram da demora da polícia em localizar a mulher, localizada apenas por volta das 23h. Elas se queixam que a vítima poderia ter sido achada ainda com vida e que nesse período a criança teria ficado ao relente e tomado chuva, num cenário traumatizante.