cdl-3A Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra Talhada (CDL) começa, neste sábado (3), a jornada extra de dezembro buscando aumentar o volume de negócios e ajudar os consumidores na correria às compras natalinas.

Durante cinco sábados (3,10,17,24 e 31 ) o comércio vai funcionar até às 15 horas. Também haverá mudanças no período de segunda à sexta-feira, quando as lojas ficarão abertas até as 18 horas. No período de 19 a 23 de dezembro, o comércio funcionará até às 19 horas.

De acordo com o presidente da CDL, Reginaldo Souza, não haverá prejuízos para os comerciários. “Muito pelo contrário. Todos os direitos trabalhistas serão pagos. Esta é a orientação da CDL. Estamos num momento de crise e pensamos em fazer algo diferente, afinal, no mês de dezembro todas as despesas são em dobro. Temos que honrar, inclusive, com o 13º Salários dos colaboradores”, justificou Reginaldo Souza, arrematando:

“Esta mudança é válida para as empresas que encerram o expediente em horário inferior ao combinado, não interferindo nas empresas que já funcionam em horário superior”. Além da jornada extra no final de semana, a CDL colocou nas ruas uma campanha que vai até fevereiro de 2017, que premia os consumidores em compras superiores a R$ 50. Serão sorteados 20 prêmios no ano que vem.