Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 14h21 desta sexta-feira (1) / Informe Publicitário

Encerrando o ciclo de debates e ações em prol a saúde do homem e a prevenção do câncer de próstata, o Centro de Ensino e Pesquisa Em Emergências Médicas (Cepem) realizou nessa quinta-feira (30), no auditório do Hotel São Cristóvão, um Bate Papo com Especialistas – Novembro Azul.

O evento contou com a presença do médico urologista, Dr. Breno Ferraz; o enfermeiro, Hugo Leonardo; e o biomédico, Raul Souza. Em um momento multidisciplinar, de caráter beneficente arrecadou cerca de 250 kg alimentos não perecíveis que deverão ser doados ao Abrigo Ana Ribeiro.

A Cepem foi criada em 2011, conta com filiais em diversas cidades de nove estados nordestinos e já está há quatro anos em Serra Talhada com oito turmas em andamento do curso técnico em Enfermagem, coordenadas por Meyriane Lima e três turmas do curso técnico em Análises Clínicas, coordenadas por Vanessa Giorgiana. Ao todo são mais de 350 alunos matriculados.

ESTRUTURA

A filial em Serra Talhada possui uma excelente estrutura com plataformas elevatórias, rampas para acessibilidade, todos os ambientes internos são climatizados. Mais de 10 salas de aula, biblioteca, sala de informática, banheiros adaptados, laboratórios completos e sistema de segurança com câmeras de vigilância.

Para maiores informações sobre o centro basta visitar a sede localizada na Avenida João Gomes de Lucena, 4361, do bairro São Cristóvão. Através dos telefones (87) 9 9600-1644 / 9.9162- 6936 (falar com Iaritsa) / (82) 9.9959-5332 (falar com Renata). Ou ainda por e-mail: [email protected].

Compartilhe isto: