Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

Em mais uma superprodução de sucesso, a Fazenda Nova e a M2 Shows e Eventos receberam cerca de 15 mil pessoas no pátio de eventos da 14ª Corrida de Jegue. Em um dia inteiro de festa, eliminatórias, música e diversão a comunidade realizou mais um belo evento.

O FAROL DE NOTÍCIAS esteve no local e pode conferir a final da corrida e registrar a premiação dos 10 primeiros colocados na competição (confira fotos abaixo). De acordo com Marcos Bello, produtor da 14ª Corrida de Jegue, após quatro anos ajudando a organizar a festa, este foi o melhor ano.

“A M2 já está há quatro anos trabalhando com Zé Raimundo na Corrida de Jegue e esse ano foi o melhor de todos. A festa foi em paz, tudo como programado e o público está repercutindo muito sobre os shows, mas Claudioney e Juliana surpreendeu. Foi uma grande festa e ano que vem estaremos juntos novamente”, disse Bello.

Deixando mistério no ar, o produtor ainda adiantou que os próximos eventos na cidade serão esquentas para a Festa de Setembro, que deverão acontecer no Forró do Matuto.