violencia contra a mulherDe acordo com a Polícia Civil de Serra Talhada, nos últimos três dias foram notificados três casos de furto na cidade, com a média de um por dia. Nessa terça-feira (9), levaram a carteira com documentos e um rádio de pilhas de um cidadão no bairro Vila Bela, por volta das 8h. A Polícia Civil registrou ainda agressão contra cinco mulheres foram notificadas só na Capital do Xaxado.

Nessa segunda-feira (8), foi lavrado o primeiro boletim de ocorrência onde a vítima, moradora do Centro, relatou que seu cunhado lhe agrediu e também a seu filho de apenas um ano e dez meses. A briga teria sido motivada por discussão sobre bens de família. No mesmo dia também houve a notificação de uma ameaça, no Centro, por volta da meia noite, quando um homem ameaçou bater na ex-namorada. Ainda na segunda, por volta das 9h, um homem esfaqueou a própria irmã na BR-232, em frente ao restaurante Panela de Barro.

Já na terça-feira (9), uma adolescente de 16 anos agrediu a própria mãe de 48 anos, por volta das 22h (relembre). O ato foi interrompido pelo companheiro da menor. Nesta quarta-feira (10), uma grande confusão por pouco não acaba em tragédia, na Várzea. Outra mulher foi agredida pelo ex-companheiro, com o qual tem um filho. A briga teria começado por causa da pensão alimentícia da criança e o agressor tentou atacá-la com um tijolo, após deferir tapas no pescoço da vítima. A irmã do agressor interveio e impediu os golpes.