uast

Fotos: Farol de Notícias / Alejandro García

Durante sessão solene realizada nessa quarta-feira (24), a Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) concedeu títulos de cidadão a dez professores da Unidade Acadêmica de Serra Talhada (Uast/UFRPE) por relevantes serviços prestados na área educacional, durante os 10 anos de atividades do campus universitário.

Os homenageados foram os professores Luciano Galvão Freire Júnior, Edvaldo da Nóbrega Galvão, Martinho Cardoso de Carvalho, Mário Henrique Bento Oliveira, Carlos Romero F. Oliveira, Maria do Socorro de Lima Oliveira, Cíntia Beatriz Oliveira, Katya Maria Oliveira de Sousa – diretora da Uast- Maria José de Sena, Reitora da UFRPE e o ex-Reitor Walmar Correa.

Também foram homenageados os professores Nestor Pereira da Silva, Gerson Oliveira da Silva, o músico e poeta José Humberto Lima Vasconcelos e servidor público Urias Menezes Feitosa.

Na abertura da sessão, o vereador José Raimundo Filho justificou o gesto da Casa Legislativa: “Vocês vieram para Serra Talhada trazer a semente do conhecimento e do desenvolvimento e foram desbravadores em nossa cidade”, declarou o petebista.

Já o vereador Pinheiro do São Miguel, que é servidor da universidade, também justificou a concessão coletiva dos títulos. “Serra Talhada teve um avanço muito grande nestes dez anos da Uast”, reforçou.

uast 2

uast 3

uast 4

uast 5

uast 6

uast 7

uast 8

uast 9

uast 10

uast 11

uast 12

uast 13

uast 14

 

uast 17