O Farol de Notícias é líder absoluto de audiência entre os portais de notícias de Serra Talhada, mais uma vez!

Quem garante é o instituto de pesquisa Múltipla, de Arcoverde, em levantamento realizado este mês nas zonas urbana e rural da Capital do Xaxado.

Com 7 anos de vida, o Farol conseguiu aumentar ainda mais o seu percentual de audiência na cidade cravando 58,1% de aceitação popular. Na última pesquisa, no início do ano, registramos 56%.

O site segundo colocado ficou com apenas 16%, já o terceiro colocado com 12%, o quarto com 2,9% e o quinto com 2,2%. O Instituto Múltipla realizou 250 entrevistas aplicadas na cidade (72,8%) e nos distritos e povoados da zona rural (27,2%).

O intervalo de confiança é de 95% com margem de erro para mais ou para menos de 5,5%. A pesquisa ocorreu entre os dias 5 e 8 de agosto.

O Farol de Notícias agradece imensamente a confiança depositada por seus leitores, que fizeram na nossa plataforma um canal genuíno de debates sobre os problemas da cidade.

Localidades que compõe cada área de planejamento

 Cidade/Sede do município:Vila Bela, Nossa Senhora da Penha, Alto Bom Jesus, São Cristovão, Alto da Conceição, Tancredo Neves, Centro, Borborema, Universitário, AABB, IPSEP, Sem Teto, COHAB, Malhada, Baixa Renda, CAGEP, Caxixola, Várzea e Mutirão.

Distritos e Povoados:

Bernardo Vieira, Caiçarinha da Penha, Logadouro, Luanda, Serrinha, Santa Rita, Taupiranga  e Varzinha.

 

CONFIRA O CENÁRIO


Compartilhe isto: