Foto: Arquivo Farol de Notícias

Publicado às 04h59 desta quarta-feira (11)

Nos dias 03 e 04 de agosto acontecerá a 7ª edição do Cangaço Rock Fest, um dos maiores festivais de música de Serra Talhada. Em dois dias e em dois locais diferentes, o evento terá atrações de Serra Talhada, cidades circunvizinhas e outro estados.

Na sexta (03), o rock começa no Concha’s Rock Bar, a partir das 21h, com as bandas Árida, de Serra Talhada; Lisergia, de Afogados da Ingazeira; e Som da Praça, de Triunfo. Além das participações do Dj Jean, Coletivo Fuáh e Coletivo Pantim.

No sábado (4), a festa continua no Forró do Matuto, às 21h, com Ambrosino, de Triunfo; Hazamat, de João Pessoa-PB; e Matakabra, de Recife, banda que fez parte da programação do Abril Pro Rock 2018. Também com as participações de Cristiano AM, com aquele som das antigas.

Em contato com o FAROL, o baixista da banda Doppamina e organizador do evento, Kacike Cândido, explicou que o evento vem progredindo e mudou um pouco de formato a partir da demanda do público. Segundo ele, o Cangaço Rock Fest terá inclusão para Surdos, com interprete de Libras e a presença mais forte das mulheres.

“As mudanças no Cangaço são demandas antigas do público, por isso decidimos fazer em dois dias. Para dar uma força ao Concha’s Rock Bar que sempre apoiou as bandas de Serra e a cena alternativa e o segundo dia no Matuto. Uma das nossas ideias é incluir mais mulheres, a apresentadora do evento será a professora da Uast, Paula Santana, o Coletivo Fuáh do Coletivo Pantim também farão intervenções, e a estudante de Letras, Silvia Letícia, fará uma participação interpretando uma música em Libras”.

Para o primeiro dia de Cangaço os ingressos custam R$ 5. Já para o dia 4 de agosto, o primeiro lote custa apenas R$ 10. Os interessados podem comprar na Bodega do kacike, localizada na Rua Enock Inácio de Oliveira, 1392, próximo a Câmara de Vereadores. Ou ainda online pelo site https://www.sympla.com.br/cangaco-rock-fest__318842Mais informações no instagram @cangacorockfest ou por e-mail [email protected]

Compartilhe isto: