DSC_0008

Exibindo sinais de espancamento, o técnico em eletrônica Ednaldo Barros de Oliveira, 41 anos, procurou a redação do Farol de Notícias nesta segunda-feira (11) para denunciar o abuso de poder de policiais militares numa abordagem na noite do último sábado (9), no bairro Bom Jesus, na Rua 2. Popularmente conhecido na cidade como “Ednaldo Parabólicas”, ele relatou que foi espancado por PMs no momento em que a guarnição da Patrulha do Bairro realizou uma blitz no Bar do Zé Américo, por volta das 23h30.

Ednaldo contou que durante a abordagem pediu para ir ao banheiro, fato que, segundo ele, provocou uma série de agressões, com socos e pontapés, partindo dos policiais que teriam interpretado a fala de Ednaldo como um deboche. A vítima contou que foi levado sangrando e algemado para a delegacia e pretende levar o caso à frente acionando a Justiça.

Veja também:   Filho ameaça matar o pai em ST e em seguida faz ataque contra carro

O técnico em eletrônica exibe as marcas de violência no rosto, nas costas e conta que o sentimento agora é de vergonha e revolta. “Pois eu sou um trabalhador”, disse a vítima, fazendo questão de mostrar as marcas de bota de um dos policias em sua camisa.

O OUTRO LADO

O FAROL entrou em contato por telefone com o comandante do 14º BPM, Tibério César, para comentar o caso, mas não tivemos as chamadas atendidas após várias tentativas.

WhatsApp-Image-20160711 (4)WhatsApp-Image-20160711 (3)