alanFalando à rádio Cultura FM, o novo presidente do diretório municipal do PR (Partido da República) em Serra Talhada, Allan Pereira Sá, analisou que os caminhos estão se abrindo para o bloco de oposição ao PT na cidade. Segundo Sá, os oposicionistas estão vivendo o seu “melhor momento” comparado com o período em que foi estrategicamente fustigado pelos golpes políticos do prefeito Luciano Duque (PT), que conseguiu cooptar várias lideranças sebastianistas para o seu palanque.

Na visão de Allan Pereira, a candidatura representando um contraponto ao nome do PT no município é praticamente uma obrigação, em face de, segundo ele, uma crescente cobrança por parte da população. “Hoje a oposição passa por seu melhor momento e, em termos de candidatura, o surgimento de um nome na oposição é praticamente uma imposição da população”, analisou. Allan, que é advogado e trabalhou no setor jurídico de Sebastião na campanha de 2012, anunciou que o PR está passando também por um novo momento, especialmente, em termos de organização e motivação.

“Estamos abertos para dialogar com todos que desejem participar dessa nova fase que o PR está passando. Vamos colocar o time em campo o mais rápido possível, estamos dispostos a conversar com todos”, anunciou. Nos planos de oxigenação da legenda, o novo presidente pretende encurtar os laços com a juventude, através da criação do PR Jovem, e com a zona rural, por meio do “PR Rural”.