encontra_corpo_santos_dumont
Foto ilustrativa

Atualizado às 11h desta segunda-feira (27)

A escalada de mortes em Serra Talhada continua. O corpo de um jovem identificado como Rafael da Silva, 24 anos, foi encontrado com sinais de violência na zona rural de Serra Talhada, próximo ao clube ‘Peladão’ nesta segunda-feira (27).

Ao FAROL, a Polícia Civil informou que a vítima apresenta marcas, provavelmente, de facadas. A delegacia confirmou o 23º homicídio do ano em Serra Talhada.

Ainda, segundo a polícia, Rafael era ex-presidiário, quando foi detido em Arcoverde por homicídio e também tinha passagem na Delegacia de Polícia de Serra Talhada por tentativa de assassinato.

ESCALA DA VIOLÊNCIA

Só no último sábado (25), Serra registrou dois assassinatos. Marcelo de Moura, de 47 anos, mecânico, foi encontrado alvejado no sítio Veneza, dentro de uma borracharia. A vítima tinha marcas de tiros nas pernas, nádegas, costas, nos braços e cabeça.

Já a segunda morte do sábado foi confirmada no bairro Vila Bela, vitimando o jovem Mateus Santos Souza, de 17 anos. O corpo dele foi achado com perfuração de faca na região do tórax (relembre).

Serra registrou a 20ª morte por arma de fogo no dia 16 de junho (veja), no bairro Caxixola, vitimando Joaquim Clemente. Dois dias antes foi assassinado a tiros o agricultor Cícero Sebastião Leite, 58 anos, no sítio Carnaubinha, na região de Serrinha, na zona rural (relembre).