22-homicídio

Foto: Blog do Nayn Neto 

Atualizado às 15h24 deste sábado (25)

Serra Talhada registrou só neste sábado (25) dois homicídios. Segundo informações da Polícia Civil coletadas em conversa com o FAROL, o corpo de um homem, identificado pela Polícia Militar como Marcelo de Moura, de 47 anos, mecânico, foi encontrado alvejado no sítio Veneza, dentro da Borracharia Veneza, no Km 430 da BR-232, próximo à entrada que dá acesso ao distrito de Bernardo Vieira. A vítima era proprietária do estabelecimento em que foi assassinada por volta das 22h desta sexta (24), mas o corpo só foi encontrado nesta manhã.

Em conversa com o FAROL, a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada informou que testemunhas ouviram disparos sequenciais ontem a noite, mas acreditaram que eram fogos em comemoração ao dia de São João. Marcelo de Moura foi encontrado com ferimentos nas pernas, nádegas, costas, nos braços e na cabeça. O policiamento encontrou no local pelo menos dez cápsulas de calibre 12 e outras de revólver, além de marcas de tiros no chão, na parede e nos móveis da borracharia.

Ainda, conforme informações repassadas pela delegacia local ao FAROL, a segunda morte foi confirmada no bairro Vila Bela, vitimando o jovem Mateus Santos Souza, de 17 anos. O corpo dele foi achado com perfuração de faca na região do tórax. Nos dois casos, a polícia ainda não tem pistas dos autores dos crimes. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.

ESCALA DA VIOLÊNCIA

Serra registrou a 20ª morte por arma de fogo no dia 16 de junho (veja), no bairro Caxixola, vitimando Joaquim Clemente. Dois dias antes foi assassinado a tiros o agricultor Cícero Sebastião Leite, 58 anos, no sítio Carnaubinha, na região de Serrinha, na zona rural (relembre).