PROG.Marquinhos

Fotos: Farol de Notícias/Alejandro Garcia

O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Marquinhos Dantas (SD), abriu o jogo neste sábado (25) com relação ao seu futuro político e admitiu, durante o Programa Farol de Notícias, que vai continuar lutando para manter acesa a sua pré-candidatura, mas não descartou a possibilidade de fechar uma aliança com o PR e sair como candidato a vice-prefeito na chapa do jovem Victor Oliveira. Durante a entrevista na rádio VILABELA FM, Dantas afirmou que existeM afinidades com o nome do Partido da República.

“Victor Oliveira, eu acho que é parecido comigo na questão de ser um sonhador. Ele está entrando aí, é um sonho que ele tem. Você vê que Sebastião falou aqui (no Farol) que quando perguntou se ele (Victor) queria, ele disse que estava morrendo de vontade. Então, eu também tenho essa vontade. Considero Victor um sonhador e eu também sou um sonhador”, admitiu Marquinhos Dantas. Durante a entrevista, o radialista utilizou até frases muito conhecidas na voz do músico Raul Seixas para justificar uma futura aliança.

“Já diz aquele ditado que quem sonha só é apenas um sonho, mas quem sonha junto pode virar uma realidade. Então, a gente vai sonhar juntos. Eu quero ser o prefeito de Serra Talhada, pode ser que eu seja vice também. Eu não tenho egoísmo, nem ambição, não. Mas vai chegar o meu momento de ser o prefeito de Serra Talhada, porque o que eu tenho no meu coração e Deus sabe. As minha intenções são as melhores intenções para o povo de Serra Talhada”, confirmou.

De acordo com Marquinhos Dantas, nesta segunda-feira (27) ele vai ter uma reunião com o presidente do Solidariedade, Augusto Coutinho, em Recife, para fortalecer a possibilidade de união com o PR. “Vamos ouvir o povo. Pretendo fazer uma pesquisa sobre o assunto e após o resultado, tomo a minha decisão em definitivo”, revelou.

PROG.Marquinhos (14)

PROG.Marquinhos (15)

PROG.Marquinhos (16)

O Farol presenteou Dantas com um cofrinho e depositou R$1,50 para fortalecer a campanha a PMST