dsc_0065-1

Fotos: Alejandro García/Farol de Notícias

Com informações de Manu Silva/Do Farol

Um crime brutal vitimou mais uma mulher em Serra Talhada. O corpo de Maria de Fátima Blandino dos Santos, 47 anos, foi encontrado dentro de um matagal, numa região de esgoto, no Centro de Serra Talhada na manhã desta sexta-feira (21), próximo à feira livre. A polícia informou que a vítima tinha a cabeça enterrada na areia e que o corpo estaria de um a dois dias no local.

A Polícia Civil confirmou o assassinato ao FAROL. Na cena do crime, o corpo tinha perfuração na região do abdômen. A mulher foi encontrada com a calça jeans aberta e a camisa levantada na altura do busto. A perícia deve investigar também se há indícios de estupro. O corpo será levado para o IML de Caruaru.

Com a confirmação da delegacia, este crime passa a ser o 38º homicídio registrado na cidade em 2016. O 37º assassinato ocorreu na noite dessa quinta-feira (20), vitimando ‘Ivanildo Quixabeira’, de 48 anos (veja), no bairro Bom Jesus. O 36º ocorreu na última quarta-feira (19), vitimando Geneci Bezerra de Lima, 38 anos, morto a tiros no bairro São Cristovão (relembre).

RABECÃO QUEBRADO

Até o fechamento desta edição (11h48), o FAROL apurou que estava havendo um problema para a remoção do corpo da vítima. Policiais informaram que veículo ‘rabecão’ que funciona na cidade, fornecido pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) estava quebrado e teriam que esperar um outro carro chegar de Salgueiro.