Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues – Publicado às 04h36 deste sábado (13)

O Carnaval já começou para a criançada da colônia de férias da Tindolelê, a maior companhia de eventos recreativos e a melhor opção de atividades infantis em Serra Talhada. Sob o comando da empresária e professora de Educação Física, Kaline Nogueira, de 34 anos, com a participação ativa de 15 recreadores e mais seus pais e tias, a Tindolelê completa seis anos de muita alegria e festa.

A ‘Tia Kaline’ revelou ao Farol de Notícias como surgiu a ideia da atividade que disponibiliza contação de história, recreação, oficinas de culinária, oficinas de cada personagem e a apresentação dos personagens infantis para a meninada.

“Eu vi a necessidade das crianças aqui em Serra Talhada não terem opção de lazer durante as férias. Começamos com uma turma de 15 crianças, hoje atendemos uma quantidade de 70, para 8 a 10 recreadores. Hoje a colônia tem duração de duas semanas no turno da manhã e da tarde. Separados por faixa etária, pela manhã crianças de 2 a 6 anos e à tarde de 7 anos acima, com atividades diferenciadas e educativas”, explicou a professora.

CIA TINDOLELÊ

Com seis anos no mercado de festas infantis e eventos, como formaturas, casamentos, aniversários temáticos para todas as idades, Kaline também revelou o principal segredo de sucesso em sua empresa.

“No que se refere a criança a gente tem que ter um cuidado a mais. Não trabalhamos com superlotação, trabalhamos com qualidade. Esse é o carro chefe da Tindolelê, temos aquela atenção e cuidado a mais. Trabalhamos na questão da confiança. Comecei a fazer animação de aniversários sozinha, um por mês, e com meu pai montando a cama elástica, hoje já temos quatro, piscina de bolinhas e área kids, além de uma grande equipe de 15 recreadores para todos os tipos de eventos, seja para adultos, adolescente e crianças”, finalizou.

NOVIDADES PARA 2018

Kaline reservou diversas surpresas para este ano. No dia 21 de janeiro acontecerá a Balada Neon, no Espaço Dona Aristânia, das 16h às 21h com o DJ Júnior Santana. A entrada custa R$ 15 para a criança e seu responsável. Nos domingos o espaço contará com almoço e recreação para as crianças, além do aluguel de fantasias.

Aos pais interessados em levar seus filhos e filhas para a Colônia de Férias da Tindolelê é importante saber que as vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no Espaço Dona Aristânia (antigo Batukão), das 14h às 18h de segunda a segunda. Ou ainda pelo telefone e WhatsApp da Tia Kaline (87) 9 9935-7225.

SERVIÇO

O QUÊ: Colônica de Férias da Tindolelê.

ONDE: Espaço Dona Aristânia na Várzea.

QUANDO: Mês de janeiro.

CONTATO: (87) 9 9935-7225 Kaline Nogueira.

Compartilhe isto: