Uma criança de três anos morreu afogada em um barreiro na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A informação foi confirmada pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso ocorreu no domingo (28).

O menino chegou a ser levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. O G1 entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, mas eles não foram chamados para atender a ocorrência.

Até o momento, não há informações de como o acidente ocorreu.

Chuvas em Caruaru
De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), Caruaru registrou 219,97 mm entre o sábado (27) e o domingo (28). As passagens molhadas dos bairros João Mota, Severino Afonso, entre o bairro Rendeiras e José Liberato e Vassoural ficaram inundadas e impossibilitaram a passagem de carros a partir do início da noite do sábado.

Uma casa no Monte Bom Jesus desabou parcialmente e três pessoas ficaram levemente feridas. Uma mulher de 44 anos e dois homens de 70 e 74 anos foram atendidos e liberados em seguida. Ele foram abrigados por vizinhos.

Ao longo das últimas 24 horas, o o Corpo de Bombeiros intensificou as ações em alguns bairros como o Nova Caruaru, Três Bandeiras, Caiucá e Severino Afonso.