silberto

Foto: Farol de Notícias/Alejandro Garcia

Para comemorar seu aniversário e arrecadar fundos para a construção da sede, a APAE (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais) de Serra Talhada promoverá um grande São João nesta quinta-feira (9). A festa acontecerá no Maria’s recepções, localizado na Concha Acústica no centro da cidade, a partir das 18h. A entrada custará R$ 10.  As apresentações ficarão por conta da quadrilha APAE com participação da quadrilha Flor do Sertão e muito forró pé de Serra.

A instituição comemora 19 anos de atividades na Capital do Xaxado desenvolvendo um trabalho social que atende mais de 300 associados. O presidente Silberto Fortunato (Foto), 46 anos, reforça que o evento será uma oportunidade para a instituição falar de seus trabalhos e arrecadar fundos para a construção da sede própria.

“Esse ano vamos fazer diferente para comemorar os 19 anos da APAE, queremos uma festa bem bonita para nossas crianças. Festejaremos a data e divulgaremos as ações que a gente faz. E todo o dinheiro arrecadado com a venda das entradas serão destinadas exclusivamente para a construção do novo espaço”, reforçou Silberto.