Publicado às 05h30 desta sexta-feira (20)

Na manhã do dia 11 de julho, a bicicleta de um serra-talhadense foi furtada de dentro do Pátio da Feira Livre de Serra Talhada.

No entanto, a vítima, um homem, de 41 anos, não contava com a surpresa de reencontrar o seu meio de locomoção com outro ciclista uma semana depois do desaparecimento.

Em relato a Delegacia de Polícia Civil local, o homem contou que pela manhã deixou sua bicicleta estacionada na feira e instantes depois não encontrou mais o veículo.

Ao se deparar com ela, nesta quarta-feira (18), questionou sobre onde havia encontrado, e o novo proprietário informou que a comprou lá mesmo na feira.

Após afirmar que só devolveria a bicicleta sob pressão policial, a vítima foi buscar reaver o seu objeto queixado na delegacia.

No mesmo dia, quarta (18), um jovem, de 23 anos, denunciou que o seu celular foi furtado de dentro de sua casa, na Rua Santa Catarina de Sena, no Sem Teto.

Segundo a vítima, um LG K10, avaliado em R$ 1.049, estava em cima da mesa quando três mulheres adentraram a residência. Ao saírem do local, o celular também teria desaparecido.