Publicado às 05h17 deste sábado (13)

O deputado federal Silvio Costa, do Avante, um dos maiores defensores do ex-presidente Lula, fez muitos elogios ao prefeito Luciano Duque, na última quinta-feira (11), e mesmo defendendo a pré-candidatura do senador Armando Monteiro ao Palácio do Campo das Princesas, Costa disse apoiar a tese de candidatura própria do PT afirmando ainda que Duque precisa ser ouvido sobre as eleições 2018.

“Tenho o maior respeito pelo prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque. Acho que ele faz uma grande gestão e é um grande líder de Pernambuco. Não se pode fazer política em Pernambuco sem sentar à mesa com Serra Talhada. O prefeito Luciano Duque é um ator importante na política de Pernambuco e tem que ser ouvido. Eu torço para que o PT tenha candidatura (própria) acho que a vereadora Marília Arraes faz uma grande papel na cena política de Pernambuco. Ela tem que ser respeitada”, sapecou Silvio Costa, durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM.

Paulo Câmara

Ainda durante a entrevista, Silvio Costa fez duras críticas ao governador Paulo Câmara, pré-candidato a reeleição.

“Ora, Paulo Câmara foi uma invenção que não deu certo. O próprio Lula disse isso. Aliás, foi ele (Paulo Câmara) que disse que não teria condições de governar sem a presença do ex-governador Eduardo Campos”, reforçou Costa.

Compartilhe isto: