Fotos: Taciana Souza, especial para o Farol

Publicado às 17h39 desta segunda-feira (27) / Informe Publicitário

Sonho realizado com sucesso! Foram as palavras de Nanda Gusmão, uma das mais conceituadas empresárias do ramo da moda em Serra Talhada, para descrever a emoção após a realização do Desfile Collection, para lançamento da coleção Fim de Ano 2017, da Nanda Gusmão Roupas e Acessórios. O evento ocorreu nesse sábado (25), em uma noite muito luxuosa no espaço de festas Mariah’s.

“Graças a Deus foi sucesso, um show o nosso desfile. Cheio de efeitos e uma coleção maravilhosa, modelos lindas que enriqueceram ainda mais nossos looks. Foi um sonho idealizado e realizado com sucesso, conseguimos arrecadar mais de 250 Kg de alimentos não perecíveis em que distribuiremos nos bairros mais carentes da cidade e sítios vizinhos”, afirmou a empresária.

O DESFILE

O belíssimo desfile contou com modelos serra-talhadenses e cidades vizinhas, de João Pessoa, da agência Amazing Models e vip da digital influencer paraibana, Thayse Nóbrega. O evento surpreendeu com a participação de modelos negras, como a Miss Beleza Negra 2017, Thiely Oliveira, e também modelos pluz size, que realçaram a versatilidade dos produtos da loja e uma nova coleção para todas as mulheres.

“No final tivemos um coquetel com o buffet de Leco onde a turma se encontrou e fez a maior badalação. Confesso que não imaginei que teríamos este sucesso que foi nosso evento. Durante o dia inteiro e pós evento, o que mais vi foi falatório e muita gente divulgando em redes sociais o evento”, avaliou.

A empresária Nanda Gusmão entrou na passarela ao lado da modelo e Miss Pernambuco 2016, Tallita Martins. Em conversa com o Farol, afirmou que está sorrindo à toa com os resultados positivos do evento e que passará a semana atendendo seus clientes e amigos que deverão conferir de perto a nova coleção, na loja que está localizada na praça Sérgio Magalhães, 668, no centro de Serra Talhada.