Retrato falado de um dos suspeitos de tentar matar o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria do Cambucá (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Retrato falado de um dos suspeitos de tentar matar o presidente da Câmara de Vereadores (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O Disque-Denúncia Pernambuco oferece recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações que auxiliem na localização do suspeito de tentar matar o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria do Cambucá, Agreste de Pernambuco. O valor da recompensa foi informado em uma coletiva realizada em Caruaru nesta terça-feira (24).

A TV Asa Branca entrou em contato com o Hospital da Restauração, no Recife, onde o vereador está internado, e foi informado que o estado de saúde dele ainda é grave.

No crime ocorreu no dia 1º de maio. O parlamentar Jorge José de Lima (PSB), de 43 anos, foi abordado por dois homens. “A Polícia Civil liberou um retrato falado do suspeito. Esperamos, assim, contar com o apoio da população pernambucana para identificarmos e localizarmos o indivíduo”, disse Alexandre César, coordenador do Disque-Denúncia Agreste.

Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia por meio do telefone (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou pelo (81) 3719-4545, no interior do estado. No interior ainda há a possibilidade de enviar denúncias pelo aplicativo de mensagens: (81) 99119-3015 As informações também podem ser repassadas pelo site www.disquedenunciape.com.br, inclusive vídeos e fotografias. O anonimato é garantido.

Retrato falado
A Polícia Civil divulgou no dia 6 de maio o retrato falado de um dos suspeitos de tentar matar a tiros o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria do Cambucá. “Ele é moreno claro, aparenta ter 25 anos e 1,65 m de altura”, informou ao G1 o delegado Julio Porto. Segundo o delegado, a Polícia Civil chegou até este retrato falado após ouvir algumas testemunhas do crime.

G1 Caruaru