Fotos enviadas pela Polícia Militar

Publicado às 14h00 desta quarta-feira (27)

Dois mototaxistas, um de 24 e outro de 26 anos; uma mulher de 18 anos foram presos e uma adolescente de apenas 14 anos, foi apreendida na manhã desta quarta-feira (27) suspeitos de tráfico de drogas na zona rural de Serra Talhada, na manhã dessa quarta-feira (27).

De acordo com o Major Fabrízio Ferraz, do 14º BPM, a prisão ocorreu próximo à Fazenda São Miguel, quando uma equipe da Polícia Militar realizava rondas ostensivas na PE-390, que liga Serra Talhada a Floresta.

Durante a ronda, os policiais avistaram um veículo Toyota Corolla cor prata de Placa JPM-2433 no acostamento e os ocupantes em atitude suspeita. Após abordagem, foram apreendidos 315 gramas de cocaína e 10 pedras de crack que estavam dentro do sutiã da mulher, que reside na Vila Sem Teto em Serra Talhada.

Também foram apreendidos três aparelhos celulares e a quantia de R$ 118 em espécie. Todos foram levados para delegacia de polícia. Os outros dois ocupantes acusados de tráfico de drogas residem no bairro do Ipsep e São Cristóvão.

 

 

 

Compartilhe isto: