Publicado às 13h41 desta quarta-feira (6)

No balanço de assaltos e furtos em Serra Talhada, novamente mulheres são as principais vítimas de bandidos armados. O primeiro caso registrado nessa segunda-feira (4) no bairro Vila Bela vitimou uma mulher de 30 anos. A vítima afirmou que seu celular estava em casa com sua filha e ao retornar o objeto teria sumido.

No mesmo dia, durante a noite, na Rua José Alberico de Souza Alves, do bairro Cohab, uma jovem de 21 anos estava na calçada de sua residência quando dois homens em uma motocicleta pararam e o carona desceu ameaçando-a e pedindo o celular.

A vítima não reagiu ao assalto, mas conseguiu identificar que os criminosos vestiam camisas azul e vermelha. Ainda na Rua Cirino Cordeiro, nas proximidades da Escola Luz do Saber, no Centro da cidade, uma adolescente de 16 anos, foi abordada por dois homens em uma motocicleta.

A menina afirmou que os assaltantes se aproximaram e usaram uma arma de fogo para ameaçá-la e fugir levando o seu celular, um relógio e ainda R$ 60 em dinheiro. Todas as vítimas procuraram a Delegacia de Polícia Civil local para registrar boletim de ocorrência.

Até o fechamento desta edição nenhum suspeito foi preso.

Compartilhe isto: