Publicado às 04h28 deste sábado (23)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), promete intervir para influenciar o voto do serra-talhadense nas eleições de outubro.

Falando a rádio Cultura FM, o petista garantiu que vai criar uma espécie de placar de  ‘quem fez mais por Serra’ e divulgar os nomes dos deputados que alocaram emendas para pavimentação.

“Essa semana deve acontecer mais algumas licitações de mais calçamentos. Isso nos anima muito, são mais obras que a gente consegue trazer para Serra Talhada. E lembrando aí, um ano eleitoral e os deputados lembrarem de botar emendas para calçamentos, todos esses que são votados aqui em Serra Talhada. Eu estou achando que vou fazer um ranking, colocar uma placa bem grande ali na Lagoa Maria Timóteo: deputados que botaram emendas para pavimentação. Para o povo saber na hora de escolher quem são os deputados que estão ajudando o povo”, declarou Duque.

Segundo o prefeito, obras de calçamentos são os principais desejos da população, e há deputados que pouco fizeram neste quesito.

Uma das coisas que o povo mais pede em Serra Talhada é pavimentação. Serra Talhada tem um déficit histórico de falta de pavimentação, nós já vamos calçando mais de 130 ruas. Mas é insuficiente para a quantidade de ruas que não tem calçamento em Serra Talhada.

“Nós já avançamos muito no bairro da Cohab, do Ipsep, da Caxixola, mas eu creio que há uma necessidade maior. Eu vou fazer esse ranking e vou botar uma placa lá na Lagoa e dizer, olha aqui o deputado botou tanto para o calçamento das ruas tais e tais. Deputado botou tanto, aí o povo vai saber quem é que está ajudando Serra Talhada”, finalizou.