Publicado às 18h20 desta quinta-feira (12)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, não decolou no voo experimenta da Azul Linhas Áreas, nesta quinta-feira (12), mas esteve presente no Aeroporto Santa Magalhães, onde recepcionou o ministro dos Transportes, Valter Casimiro, e demais autoridades, além de lideranças políticas.

Emocionado, o petista fez questão de relembrar o papel da ex-presidente Dilma Rousseff na construção da atmosfera positiva em torno do equipamento.

“Hoje celebramos uma grande vitória para a nossa terra, uma vitória construída por gente que sempre sonhou de ver Serra Talhada no caminho do desenvolvimento e conectada ao mundo. Agradeço muito, também, a presidenta Dilma, que entendeu a importância da implantação do aeroporto regional para atender o sertão e autorizou a inclusão no PAC da Aviação e a execução do nosso projeto”, pontuou o prefeito.

PAULO CÂMARA E SEBASTIÃO

Mas os agradecimentos não ficaram apenas para a ex-presidente, Luciano Duque relembrou os esforços do ex-deputado Pedro Eugênio (falecido) e evidenciou as ações do governo de Pernambuco.

“Temos que reconhecer o papel do Governo de Pernambuco e do Governador Paulo Câmara e da Secretaria Estadual de Transportes, comandada pelo então secretário Sebastião Oliveira, que fez a sua parte e assegurou a contrapartida necessária para que tudo isso fosse possível de se viabilizar. Quem ganha com esse esforço é a nossa terra. É o sertão de Pernambuco. É o nosso povo. Parabéns, Serra Talhada! E muito obrigado a cada um que nos deu as mãos para que hoje pudéssemos festejar essa extraordinária conquista”, escreveu Duque, em seu Facebook

Compartilhe isto: