Publicado às 02h50 deste domingo (1)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), está convicto que Serra Talhada está vencendo a batalha contra o desemprego e que o seu governo, vem contribuindo para a mudança de cenário.

Durante a plenária sobre o orçamento participativo, o prefeito elencou ações do governo municipal e as parcerias feitas com as esferas públicas, prevendo, inclusive, um 2018 melhor para os serra-talhadenses.

“Eu via dados no ano passado, do Ministério do Trabalho, quando o Brasil patinava em quase 13 milhões de desempregados, hoje já está com quase 14; Serra Talhada tinha apenas menos 1º no desemprego. Ou seja, nós não estamos tão ruim como o Brasil. Estamos mostrando capacidade de inventividade para que a nossa cidade continue crescendo”, disparou Luciano Duque, acrescentando os esforços do setor público.

“Boa parte dos investimentos são públicos, frutos da captação desse governo. A cada mês temos visto novas lojas abrindo no centro de Serra Talhada, mostrando que Serra Talhada está se reencontrando com o seu caminho”.