augusto e duque 3O tabuleiro de xadrez da política serra-talhadense começa a tomar novas formas de olho nas convenções municipais. Nesta sexta-feira (29), em horário e local não divulgados, o prefeito Luciano Duque se reúne com o deputado Augusto César e uma aliança deve ser fechada com o PTB. O encontro foi confirmado ao FAROL pelo vereador Pinheiro do São Miguel, que deve ser o principal beneficiado do acordo, uma vez que o PTB não tem alternativas e nada para oferecer ao PT, além do tempo de guia eleitoral.

Em contrapartida, o médico Nena Magalhães, que era pré-candidato a prefeito pelo PTB, se reaproxima do Partido da República (PR) com quem sempre teve boas relações, em função da amizade com o ex-deputado Inocêncio Oliveira.

Um integrante do grupo republicano relatou ao FAROL, que nessa quinta-feira (28) o petebista teve uma primeira conversa com o advogado Waldemar Oliveira, que integra a cúpula do PR em Pernambuco, e logo em seguida, estava programada uma conversa reservada com o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira. A intenção do PR é trazer o apoio pessoal do dr. Nena para pré-candidatura de Victor Oliveira. O anúncio da adesão do petebista pode acontecer até o dia 5 de agosto, data da convenção do PR.