Publicado às 05h47 deste domingo (3)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), não pensou duas vezes e fez elogios ao governador Paulo Câmara, na última sexta-feira (1), durante a entrega do posto policial do bairro Vila Bela.

Após fazer um balanço de suas ações no bairro, o prefeito petista não só agradeceu a Paulo Câmara por instalar o posto, mas afirmou que a violência estava diminuindo em Serra Talhada.

“Agradeço ao governador Paulo Câmara por esse gesto com Serra Talhada. O povo de Serra Talhada gosta de pedir, mas também sabe se curvar para agradecer. Muito obrigado, em nome do povo de Serra Talhada”, discursou Duque.

Ainda durante ao ato, o tema violência veio à tona, mas com outro contexto. Sem cravar os 36 homicídios registrados até agora, em Serra Talhada, em 2017.

“Mas também quero registrar o trabalho que o comando de polícia integrada, a Polícia Civil e o comandante Figueiredo tem feito em Serra Talhada. A segurança em Serra Talhada melhorou, a gente tem que reconhecer esse trabalho, e dar parabéns ao Governo do Estado de Pernambuco. E conte com esse prefeito, que seremos parceiros, porque o que for do interesse do povo de minha terra, eu estou junto. Parabéns por tudo”, concluiu.

Compartilhe isto: