Luciano duque no farolO prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), tenta suavizar a relação com o governo do Estado em busca de quebrar algumas barreiras ainda existentes. Em conversa com o FAROL, por telefoneo prefeito do PT confirmou que vai inaugurar um conjunto de obras no dia 17 de julho. Entre elas, a pavimentação de 29 ruas no bairro do Ipsep e a requalificação da Avenida Afonso Magalhães. Ambas, bancadas com recursos do governo estadual. Duque confirmou que pretende ter ao seu lado o governador Paulo Câmara, no próximo dia 17.

“Não abro mão disso e será uma honra ter o governador Paulo Câmara ao nosso lado, durante as inaugurações. Fiz a entrega de um convite ao secretário Antônio Figueira (Casa Civil) e ainda enviei um outro convite para a ex-primeira-dama Renata Campos. Será um momento festivo em Serra Talhada, e estou contando com a presença do nosso governador”, disse Duque, pouco preocupado com a disputa entre PT e PSB.

Ainda durante a entrevista, Luciano Duque comentou a posse como integrante da Associação Brasileira dos Municípios (ABM). “É mais uma responsabilidade, mas gosto de desafios. Vamos em frente”, declarou o petista.