Duquinho1O líder do PMDB em Serra Talhada, João Duque Filho (Duquinho), negou que tenha declarado apoio ao médico e pré-candidato a prefeito, Nena Magalhães (PSDB). Em contato com o FAROL, nesta quinta-feira (17), Duquinho disse que a candidatura do PMDB com o professor Israel Silveira está firme e forte. Na visão do empresário, dr. Nena se precipitou, mas não quer dizer que o clima na oposição seja de conflito ou desconforto entre os partidos. Como gesto de sintonia, Duquinho confirmou que vai se fazer presente ao projeto Tribuna 22, nesta sexta-feira (18), no bairro da Cohab ao lado de Sebastião, Fonseca, Nena e outras lideranças.

“Acho que Dr. Nena se precipitou ao fazer esta afirmação. Para o PMDB não mudou nada e continuamos com a pré-candidatura do professor Israel Silveira. Acredito que o pensamento do ex-prefeito Carlos Evandro é o mesmo que o meu. O que foi conversado e o que deve prevalecer é o critério das pesquisas internas que serão feitas. Queremos manter o clima de unidade das oposições. Este é o nosso objetivo. Portanto, foi precipitada e não procede a informação de apoio a Dr. Nena, que é um grande quadro. Mas o PMDB continua unido em torno de Israel Silveira”, disse Duquinho.

Durante entrevista à rádio Vila Bela, nesta quinta-feira, Dr. Nena garantiu que Duquinho e o ex-prefeito Carlos Evandro teriam abdicado dos seus projetos para fortalecer o seu nome na oposição (relembre).