O presidente do PMDB local, empresário João Duque Filho (Duquinho), é um dos mais entusiasmados com a chegada do ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, ao comando do Partido da República (PR) na capital do xaxado.

Em conversa com o FAROL, o empresário, que é irmão do prefeito Luciano Duque, rebateu comentários que a presença de Evandro no PR seria um sinal de que Luciano Duque irá se filiar ao PSB.

“Não se trata disso, o Carlos recebeu, a função da coordenação política do PR tanto como dos partidos aliados. O nosso líder maior é filiado ao PR, é o presidente estadual do PR (Sebastião Oliveira), fez o convite e para ele seria muito mais atrativo o Carlos Evandro, a liderança que é, representando o PR em Serra Talhada. Então, essa é a função e a missão de Carlos”, declarou Duquinho cravando:

“Não há a possibilidade do prefeito ir para o PSB. Nós desconhecemos, pelo menos de nossa parte escutamos só os rumores na imprensa, grupos de WhatsApp. Mas até o momento a gente não viu nada que fosse claro e oficial em relação a isso. E é totalmente diferente, Carlos está indo para o PR, continua o PSB na nossa base aliada. A ideia é que a Socorro assumiria o PSB e o grupo continua o mesmo”.

Compartilhe isto: