Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Cerca de 500 pessoas participaram da plenária promovida pela Prefeitura de Serra Talhada, nesta sexta-feira (29), que traçou propostas para a construção do Plano Plurianual 2018/2021. O evento foi realizado na Escola Manoel Pereira Neto, no bairro Malhada, e por cerca de três horas integrantes do governo e moradores de vários bairros da capital do xaxado debateram os problemas da cidade.

Na abertura, o prefeito Luciano Duque fez questão de fazer um discurso entusiasta, mesmo enfatizando a crise econômica que se abate sobre os municípios e aproveitou para enviar recados aos adversários.

“Estamos construindo uma cidade melhor e através dessa escuta, não tenham duvidam que vamos elaborar as propostas, para cada vez mais, construir a cidade que queremos. Serra Talhada avançou muito na estruturação da sua rede de saúde. Saímos dos prédios alugados e inauguramos 18 novas unidades e vamos entregar mais 6”, pontuou Duque, cravando:

“Sabemos que não é fácil construirmos política pública em tempos de crise. Nós temos contrariado aqueles que fazem a corrente do pessimismo. Enquanto uns reclamam, nós trabalhamos”.