Publicado às 04h23 desta segunda-feira (2)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), já montou o seu xadrez para garantir que o deputado estadual Augusto César (PTB) seja majoritário na capital do xaxado.

Durante entrevista ao programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, o prefeito minimizou o fato de vereadores do seu grupo político anunciarem apoio a outros candidatos e não a Augusto César.

“Vocês talvez não me conheçam. Na eleição passada nós sentamos e dialogamos. Alguns votaram em Fernando Ferro, Dilson Peixoto, Teresa Leitão, Fernando Filho, Gonzaga Patriota, ou seja; o grupo se dividiu. Isso ajuda muito na governança, pois eu consigo recursos com todos estes deputados. Eu respeito a democracia interna”, justificou o prefeito, aproveitando para mandar um recado direto aos que fazem parte da máquina administrativa.

“Aqueles que desejam discordar da minha escolha… eu respeito também. Agora, eu tenho um compromisso e Augusto César será o estadual mais votado em Serra Talhada. Quem tiver na estrutura, dentro do governo, vai trabalhar para Augusto. Agora, o vereador que deseja votar em outro candidato eu não vou deixar de ajudar. Vou ajudar também. Vou trabalhar para o deputado Augusto César, a governadora Marília e o federal que for escolhido pelo grupo”, reforçou o petista.