Publicado às 17h30 desta terça-feira (6)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, do PT, não escondeu a sua irritação com o único evento que vai marcar o carnaval 2018 na capital do xaxado.

Falando a uma emissora de rádio, nesta terça-feira (6), o petista criticou o evento idealizado pelo deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, intitulado de Bloco Azulão, que deve arrastar uma multidão, nesta quinta-feira (8), até o Tunas Clube (veja programação).

Durante a entrevista, o prefeito acabou provocando Sebastião Oliveira afirmando que as festas promovidas pela prefeitura eram para o povo, diferente, segundo ele, dos eventos bancados pelo time do Partido da República (PR).

“Eu faço políticas públicas que melhoram a situação do povo de minha terra. Eu não consigo separar as coisas, não! Eu quando vou fazer festas eu faço para o povo. Eu não faço para o meu grupo político, não!”, disparou Duque, aproveitando para cobrar transparência quanto aos recursos do evento.

“Aliás, faço até uma pergunta à mídia de Serra Talhada, por que há um grande debate hoje sobre de quem é a festa do Azulão? Eu estou doido para saber? Vocês sabem? Pinheirinho (filho do vereador Pinheiro do São Miguel) já afirmou que não é o organizador… Então, quem é que está fazendo essa festa? Quem e que está fazendo só não… A pergunta é: Quem é que está bancando essa festa?”, reforçou  Duque.