Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 04h35 desta segunda-feira (11)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, acabou desabafando durante a inauguração de dez ruas na última sexta-feira (8), no bairro da Cohab, comentando sobre o rol de obras paradas em Pernambuco. Segundo relatório do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE), Pernambuco contra com 1570 obras paradas.

Entusiasmado pelo fato do governo estar entregando obras, mesmo em tempos de crise, o prefeito deixou claro que Serra Talhada vai avançar muito até 2020.

“No estado de Pernambuco tem 1570 obras paradas. Seja por má gestão ou falta de recursos. Em Serra Talhada eu me orgulho muito em dizer que só tenho apenas uma. E se Deus quiser em janeiro, será retomada a obra da UPA 24 Horas. Porque é dessa forma que esse governo trabalha”, disse o prefeito, dando mais detalhes sobre o assunto.

“Tivemos dificuldades, tivemos. Esta obra está parada não por culpa nossa, mas do empreiteiro, que assumiu a obra e não teve capacidade financeira de tocar e quis colocar nas costas do governo a responsabilidade pela incompetência dele. Porque não tem nenhuma outra obra parada em Serra Talhada”, sentenciou.